Não é tristeza ... é só ...

image_manager__lobp_fixedheight-m_1_6 Não sei como explicar o que sinto as vezes. Esse sentimento pode ser confundido com tristeza mas não sei se essa definição é a correta. Nos nossos moldes, as tristeza é algo ruim, que ninguém procura. E se eu te falasse que me sinto bem com a tristeza? Vai parecer muito estranho?
   Sabe aquele dia de chuva que provavelmente você detesta, somado à uma boa xícara de café e um livro? Ouvir o som da chuva lavando a terra, olhar pela janela salpicada de gotas enquanto sente aquele friozinho que provoca um calafrio. Quando é você com você mesmo, imersos em pensamentos, envolvidos em seus sentimentos, os quais se movem tão rápido na alma que não tenho tempo de defini-los, apenas senti-los.
   Acredito que todos nós temos esse momentos de reflexão mas sinto que comigo isso ocorre todos os dias. Talvez isso seja bom, talvez não. Pode acabar por me limitar a um mundo pensativo demais. Mas sinceramente? Prefiro pensar demais à ficar limitado numa alegria construída pelos outros. Sou feliz na tristeza, feliz na reflexão e feliz na amargura. Esse é um diferencial que opto por ter e não quero me perder.
;)

Comentários